segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prefeita Rosinha Garotinho novamente empossada

Foto: Campos 24 Horas


Após obter a liminar que permitiu recorrer da sentença da juíza da 100ª Zona Eleitoral no cargo, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) tomou posse no final da manhã desta segunda-feira (03/10) na Câmara Municipal de Campos, onde o presidente Nelson Nahim (PR), chegou a assumir a Prefeitura na última sexta (30/09).

Rosinha chegou às 10h na sede do Legislativo, onde participou da cerimônia fechada, apenas com a presença do vice-prefeito Doutor Chicão e do Procurador Francisco de Assis Pessanha Filho. A imprensa não teve acesso, por determinação da presidência da Casa.


Na porta da Câmara conversou com a imprensa e demonstrou não concordar com a necessidade de ter sido empossada. “Eu tomei posse por um ato formal, porque assim meu Procurador sugeriu. Na verdade se eu vejo que tem irregularidades na sentença que a juíza deu, onde no processo de investigação não se cassa, eu entendo que nunca sai do cargo pela terceira vez”, destacou.


Rosinha destacou ainda que estaria seguindo para o Rio de Janeiro de onde vai para a capital Brasília participar durante esta semana da discussão relacionada aos royalties do petróleo. “Agora é continuar a trabalhar. Estou na defesa dos royalties e já havia anunciado que esta semana seria importante nossa semana em Brasília. Ainda estaremos num evento da educação, e esta semana está marcada uma audiência com a Infraero que vai devolver, de fato, o aeroporto de Campos para o município, além de reuniões com outros ministros que o Garotinho (deputado federal) marcou pra mim”.


Matéria: www.ururau.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário