quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Prefeita Rosinha coordena manifestação em prol dos royalties no Rio de Janeiro

Uma grande manifestação em defesa dos royalties do petróleo serárealizada no Rio de Janeiro, no dia 17 de outubro, às 16h, na Cinelândia, com a coordenação da prefeita Rosinha Garotinho e da bancada federal fluminense, e com apoio da sociedade civil organizada.

 Rosinha pede que as pessoas que forem ao ato trajam roupa preta numa demonstração de luto pelo que pode significar a perda dos royalties do petróleo.

“A prefeita Rosinha está muito preocupada, porque o adiamento da votação não é nenhuma vitória para a região, porque não houve até agora a apresentação de proposta favorável aos municípios produtores de petróleo. Pelo contrário, as informações são de que as perdas serão muito grandes se a União insistir em não abrir mão de uma parte maior de sua fatia dos royalties”, comenta o secretário de Governo, Geraldo Pudim, que vai procurar dirigentes de entidades civis organizadas que integram o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Comudes), para participarem da mobilização para o evento do dia 17 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário