segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ministro inaugura nova sede do Ministério do Trabalho em Campos

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, inaugurou nesta segunda-feira (31), às 14h, a nova sede do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Campos, cedida pela prefeitura, através da prefeita Rosinha Garotinho. O novo imóvel fica localizado na Rua Acyr Bastos, 17, Centro, próximo à Rodoviária Roberto Silveira.

“A prefeita viu a nossa necessidade e nos atendeu de imediato. O ministro fez questão de participar na solenidade de inauguração para agradecer pessoalmente à prefeita”, informou o gerente regional do MTE, José Roberto Pessanha.


Segundo ele, cerca de 100 carteiras de trabalho são emitidas por dia no MTE e o prédio, onde ainda funciona a sede do órgão, é muito antigo e inapropriado para receber trabalhadores.

“O imóvel existe há mais de 40 anos e apresenta vazamento nas paredes, os banheiros não funcionam, não possui rede de esgoto. Agora, com a nova casa, vamos poder oferecer mais comodidade para os trabalhadores, que não ficaram mais expostos à chuva ou sol. Certamente o atendimento também vai melhorar”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário