O grupo formado pela Prefeita de Campos e vice-presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), Rosinha Garotinho, deputados e senadores da Bancada do Rio de Janeiro, foi recebido pelo presidente do Senado, José Sarney. Eles acompanham, no Plenário, a análise do Projeto de Lei do Senado (PLS 448/2011), que trata da redistribuição dos royalties do petróleo.
Nesta quarta-feira (20, o grupo ganhou o reforço do presidente da Ompetro e prefeito de Macaé, Riverton Mussi, além de deputados do Espírito Santo. Os deputados federais Anthony Garotinho, Alessandro Molon, Jandira Feghali, Rodrigo Maia, Simão Sessim, Paulo Feijó, Lilian Sá, Neilton Mulin e Dr. Aluizio se mobilizaram para se manifestar contrários à injustiça contra municípios e estados produtores.
Os dois prefeitos participaram do movimento, explicando ao presidente da casa, José Sarney, que há um grande descontentamento dos municípios e estados produtores com o que ocorre neste momento. O grupo conseguiu obstruir momentaneamente a votação.
Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário