quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Governo confirma saída de Orlando Silva e Esporte pode ficar nas mãos de interino


O ministro do Esporte, Orlando Silva, entregou na noite desta quarta-feira o cargo para a presidente Dilma Rousseff. Após uma reunião com ela, que começou às 18h50, o ministro falou à imprensa e anunciou que, para se defender das acusações, o melhor é se afastar do cargo.

__ O resultado da reunião é que a melhor solução é eu me afastar do governo. Dessa maneira posso defender minha honra. E continuar a defender o trabalho do Ministério do Esporte. Não é possível jogar fora cinco anos de trabalho. Eu afirmei à presidente que não há e não houve qualquer prova que me comprometa - afirmou ele em outro momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário