segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Garotinho explica entrevista....



Do blogdogarotinho.com.br

Tomo a iniciativa de retornar ao assunto do lamentável episódio ocorrido ontem, na rádio Diário FM, porque integrantes da IGC (Imprensa Golpista de Campos) estão procurando dar uma versão completamente diferente dos fatos, inclusive editando trechos do áudio da rádio e colocando no YouTube e em blogs.

Conforme prometi a um leitor do blog, vou reproduzir a íntegra dos 24 minutos em que ocorreu o debate na rádio. Sem edição.

Porém queria fazer algumas observações que contradizem a versão apresentada pela IGC (Imprensa Golpista de Campos).

1º Alegam que eu gosto de falar sozinho. Observem que durante os 24 minutos, o vereador Nelson Nahim falou quase 17 minutos sozinho antes de começar o debate.

2º Nahim nega o que todos os jornais e televisões mostraram, e eu enfaticamente o condeno por isso, por envolver a nossa mãe de 80 anos numa discussão política, onde chegou a dizer que ia procurá-la porque eu estaria desequilibrado. Lamentável.

3º Reparem que eu só resolvi debater com Nahim quando ele passa às provocações e chega a insinuar que eu estou no banheiro com dor de barriga. Na verdade já havia saído do banheiro, estava na sala ao lado ouvindo tudo e tentando evitar um desgaste maior para ele e para nossa mãe.

4º Reparem como Paulo Cesar Martins desmente o vereador Nelson Nahim sobre o boato que ele espalhou na cidade de que tentei montar um golpe para tirá-lo da presidência da Câmara.

5º Reparem também que Nahim confirma que os vereadores o procuraram, entre eles Abdu Neme e ficou acertado entre eles que a sessão começaria às 16h e ele não cumpriu o acordo.

6º Nahim espalhou pela cidade que o tumulto na Câmara foi provocado por gente encomendada por mim. Na rádio disse que sua filha foi agredida. Mentira. Quem agrediu militantes a favor de Rosinha, que estavam lá para defender a legalidade, foram os truculentos seguranças da Câmara e o filho do vereador Marcos Bacellar, que inclusive chegou a ser detido pela polícia por tentar agredir meu afilhado Tiago Ferrugem.

7º Reparem ainda que quando eu retorno ao estúdio (aos 17 minutos da gravação) e o questiono sobre suas atitudes, ele sempre diz “não é verdade”, mas os vereadores Kellinho e Abdu Neme confirmam tudo o que disse.

8º Lamento que esta situação tenha chegado a tal ponto. Os ouvintes da rádio sabem que tentei evitar um confronto, porque deixei que falasse sozinho por 17 minutos. Ouçam o áudio completo reproduzido abaixo e vejam que apenas defendi a verdade. Se eu estava exaltado é porque não sou hipócrita. Não consigo fingir meus sentimentos diante da dor de sentir que estou sendo enganado pelo meu próprio irmão.

Aproveitem e vejam a montagem de imagens que acompanham o áudio, que o blogueiro Cláudio Andrade, representante da IGC (Imprensa Golpista de Campos), pau-mandado de Roberto Henriques colocou no seu blog e no YouTube para tentar me ridicularizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário