terça-feira, 27 de setembro de 2011

Wladimir diz que situação pode fazer todas as cadeiras da Câmara em 2012



Embora o prazo limite para filiação ou troca de partido, dado pela Justiça Eleitoral, se encerre no dia sete de outubro, o movimento “Campos de Todos Nós” pretende fechar a nominata dos pré-candidatos à Câmara de Vereadores para o ano que vem, até o próximo dia 30 deste mês.


A informação foi passada nesta segunda-feira pelo presidente do diretório do PR em Campos, Wladimir Garotinho, ressaltando que o movimento já conta com 14 partidos na aliança, agora com a entrada do PMN. Segundo ele, a aliança pretende lançar no máximo 400 candidatos ao Legislativo municipal.


Para o presidente do PR local, com o aumento do número de vagas na Câmara, que passa a valer a partir de 2013, a expectativa é de fazer pelo menos 22 vereadores. “Corremos o risco de, de repente, fazer a Câmara inteira, porque a oposição não tem nomes”, alfinetou Wladimir, descartando a possibilidade todos os partidos do movimento lançarem o limite de 37 candidatos, por considerar ser inviável. “isso daria uns 700 candidatos. Não há viabilidade de conseguir um número tão grande de pessoas em condições de concorrer”, argumentou.

*Da Folha da Manhã (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário