quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uma sentença encomendada



Além de todas as evidências de que esta foi uma sentença encomendada como mostramos na sequência de notícias publicadas pelo blog de Garotinho, a decisão da juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário feriu todos os princípios elementares do Direito. Vamos a eles:

1º Não obstante diversos pedidos de vista ao processo pelos advogados, ela não concedeu nenhum.

2º A sentença saiu mesmo após ter sido protocolado o pedido de exceção de suspeição.

3º A juíza mandou executar a decisão antes da publicação no Diário Oficial do Poder Judiciário, o que é totalmente ilegal.

4º Em AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) antes de afastar a autoridade o TRE tem que ser ouvido, o que ela não fez.


"Só pra citar algumas das aberrações cometidas pela juíza. Fui informado agora há pouco, que ela já protocolou um pedido de férias, a partir de outubro. Já se ausentou da cidade de Campos, e mais, já tem garantida a sua transferência da comarca da cidade. Teriam sido esses os motivos que levaram a douta juíza a esbofetear o Direito? Com a palavra os tribunais superiores", questiona Garotinho.


A prefeita Rosinha Garotinho está discursando em cima de um trio elétrico falando para uma verdadeira multidão e dizendo que não deixará a prefeitura. "Nossos advogados já deram entrada num Mandado de Segurança junto ao TRE – RJ", garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário