sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inexperiência: Juíza que deu sentença contra Rosinha tem menos de um ano como magistrada

Do Blog de Garotinho....

Antes de mais nada quero aqui deixar claro, que não é meu objetivo confrontar o Poder Judiciário, até porque apesar de tudo o que eu e Rosinha já sofremos, continuamos acreditando que a Justiça pode tardar, pode ter caminhos tortuosos quando se enfrenta adversários poderosos, mas no final não falha. Tanto assim que mantemos nossa fé que Justiça vai reparar essa covardia que foi feita contra nós.

Mas faço questão de lhes mostrar a trajetória da juíza Grácia Cristina Moreira do Rosário para que vocês entendam que ela não tinha sequer experiência para cuidar de um caso dessa natureza como poderão constatar em seguida.

A juíza, durante toda a sua carreira de advogada atuou nas Varas Cíveis e Órfão e Sucessões. Tomou posse como juíza somente em 28 de outubro de 2010, há menos de um ano. É importante frisar bem isso: ELA TEM MENOS DE UM ANO COMO JUÍZA. Antes de assumir a 100ª Zona Eleitoral junto com a 1ª Vara Cível, em Campos, sua única experiência como magistrada foi no Juizado Especial Cível do Humaitá, no Rio de Janeiro.

Quatro meses após ser nomeada juíza, o presidente do TRE – RJ, Luiz Zveiter a indicou para Campos, preterindo um juiz com 11 anos de experiência que pleiteava a vaga (conforme poderão ver em www.blogdogarotinho.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário