sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Garotinho e Rosinha comemoram com o povo

Depois de duas noites em vigília na sede da prefeitura, Rosinha teve uma queda brusca de pressão e foi atendida pelo Secretário de Saúde do município, Dr. Paulo Hirano, numa ambulância do Programa Emergência em Casa que estava no local.

Depois de se recuperar, Rosinha agradeceu às demonstrações de carinho e apoio que recebeu da população.

“Eu quero agradecer, a Deus e a toda a população que veio para cá e que lutou comigo. Eu não fiz nenhum ato contra ninguém. Fiz em favor da defesa da liberdade do voto do povo, não cometi nenhum crime. Eu quero agradecer muito, muito, a todos que vieram aqui, aos que não puderam vir, mas que ligaram e mandaram mensagem. A luta continua. Eu ganhei uma liminar de 30 dias, mas é tempo suficiente para a gente continuar lutando com a justiça,” disse a prefeita comovida com as demonstrações de apoio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário