quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vereador falta com a verdade

Fonte:www.blogdopudim.com.br

O vereador Marcos Bacellar falta com a verdade ao informar que a Prefeitura de Campos deixou um déficit de R$ 180 milhões do exercício de 2010 para 2011. Foram deixadas obrigações a pagar, de curto prazo, circulante, de 31 de dezembro de 2010, em total de R$ 132.244.966,24, com saldo correspondente disponível para esses compromissos, conforme o balanço remetido ao Tribunal de Contas e publicado em Diário Oficial.

Resultados normais, em toda e qualquer administração pública. O nobre vereador tenta mais uma vez confundir a população com esta desinformação. Lamentamos a atitude neste momento, quando durante dez anos a Prefeitura de Campos não publicava seus balancetes e balanços. Graças à transparência da atual administração, hoje a população pode tomar conhecimento da execução orçamentária e financeira da Prefeitura.

É bom lembrar que enquanto nas gestões anteriores contas foram rejeitadas pelo TCE-RJ, as contas de 2009 da administração Rosinha Garotinho já foram aprovadas pelo TCE-RJ e referendadas pela Câmara Municipal. Como pode se ver o vereador, de forma maldosa e incorreta, tenta mais uma vez confundir a opinião publica e antecipar o debate eleitoral da sucessão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário