quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Minha Filiação Partidária


Com muita honra finalmente fiz minha filiação ao Partido da República no mesmo dia em que a prefeita Rosinha Garotinho também se filiou, bem como outros companheiros, sendo este um dia marcante para o início de uma nova era na minha vida política.

Como demonstrei em toda a trajetória da minha vida, tenho tido a coerência filosófica e comportamental dos preceitos mais dignos das ações de um ator público. Tenho a dizer neste momento que seguirei pela mesma linha exercida durante toda a minha vida profissional, quer seja como médico, professor, gestor e também à frente de uma universidade.



Minhas ações sempre foram norteadas pelo saber, pela dignidade, pelo caráter, pela ética e pelo respeito e amor ao próximo.  Espero poder continuar com estes mesmos preceitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. Existe uma grande motivação a caminhar na vida pública, pelo fato de que somente nas ações político-públicas é que temos oportunidade de interferir nas ações coletivas, de forma a mudar o ritmo e o rumo da história. Quando fazemos o bem, ele é em escala, beneficiando milhares e milhares de pessoas... Como também tenho plena consciência que, se for ao contrário, os prejuízos são inestimáveis.

Pretendo, no Partido da República, seguir fielmente os preceitos republicanos e, ainda, caminhar ao lado dos líderes políticos Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, que buscam sempre governar para a grande maioria da população, que mais necessita do poder público, para sua melhor sobrevivência.

Tenho certeza de que junto de Garotinho e Rosinha poderei contribuir para a construção de uma vida melhor para nossa população.

Deus me dê forças e ilumine meus pensamentos e meus caminhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário