quinta-feira, 12 de julho de 2012

Grato pela homenagem que recebi dos profissionais da Secretaria de Saúde



Estou muito feliz e lisonjeado pela homenagem que recebi na noite de ontem dos colegas profissionais da Secretaria de Saúde. Eles me presentearam com uma placa de agradecimento pelo trabalho que desenvolvemos à frente da Secretaria de 2008 a março deste ano, período em que fui secretário. Mas, na verdade, sou eu quem devo agradecer. Agradecer porque só conseguimos mudar a história da saúde em Campos graças ao trabalho de cada um deles. Sempre contei com o empenho desses profissionais.
Durante o período em que respondi pela pasta, vi diariamente o empenho e a luta de cada um para atender satisfatoriamente às necessidades da população. Há muito ainda a ser feito, mas tenho a convicção de que fizemos o máximo que pudemos. Foram muitos dias e noites, trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas.
Agradeço a todos as cerca de 80 pessoas que compareceram ao auditório da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia, na Faculdade de Medicina de Campos, na noite desta quarta-feira (11), e aos que também não puderam estar conosco. Abraço a cada um e deixo minha gratidão.




Agradeço, ainda, ao superintendente de Saúde Coletiva, Charbell Kury, e ao diretor do Departamento de Epidemiologia, Marcos Haddad, que prepararam um bonito vídeo com todas as ações que implantamos em Campos durante minha gestão, que beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos.
Não fiz nada sozinho! Conto com vocês para continuar melhorando a qualidade de vida da população. Esse é meu compromisso! Muito obrigado!




Fotos: Cacau Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário