quinta-feira, 12 de julho de 2012

Caminhada no Turfe Clube com a Prefeita Rosinha e o vice-prefeito Dr. Chicão




Na tarde desta quinta-feira (12/07), foi a vez dos moradores do bairro do Turfe Clube receberem a visita de Dr. Paulo Hirano, junto à Prefeita Rosinha Garotinho e o vice-prefeito Dr. Chicão.

Por onde passou, Dr. Paulo foi muito bem recebido e acolhido por todos os moradores que o elogiaram durante sua gestão como Secretário de Saúde, médico e pessoa.

A moradora Evânia Baltazar que já se consultou com Dr. Paulo e disse: “Ele é uma ótima pessoa e um bom médico”. Já o morador Aldiney de Souza frisou: “Dr. Paulo já foi professor do meu filho, é uma pessoa maravilhosa”.

Vários moradores ressaltaram a melhoria da saúde pública durante o governo da prefeita Rosinha, no qual Dr. Paulo atuou como Secretário de Saúde. “Meus filhos e meus netos fazem uso da saúde pública e sempre foram bem atendidos quando precisaram. A saúde em Campos melhorou muito”, afirmou Geni Ferreira Freitas.



 
Maria Lúcia Carvalho Nascimento avaliou: “A saúde melhorou muito na cidade. Eu e meus filhos sempre fomos bem atendidos quando precisamos”. Já para a moradora Josélia Azevedo, Dr. Paulo Hirano além de ser uma ótima pessoa, está sempre dando assistência à população: “Ele é uma pessoa boa, é do povo e não procura as pessoas só na época das eleições. Está sempre junto, fazendo o que pode por nós”, ressaltou.

“Dr. Paulo é gente nossa, uma pessoa competente e foi um bom Secretário de Saúde, nunca deixou a desejar”, disse Carlos Eduardo Cola.

Com certeza muito ainda precisa ser feito pelo município de Campos, e é por isso que Dr. Paulo Hirano vem lutando, ao lado da prefeita Rosinha, para que a cidade continue crescendo e a população possa ter cada vez mais uma melhor qualidade de vida.  “A saúde melhorou e precisa melhorar ainda mais, por isso estamos com Dr. Paulo”, revelou Penha Alvarenga.

“Ele foi um ótimo Secretário de Saúde. O tempo de uma gestão não dá para fazer tudo que Campos precisa, por isso o governo precisa continuar”, afirmou Esmeraldina Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário