terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mais uma mentira publicada pela imprensa



Ao contrário do que diz a nota da coluna “Extra, Extra!” Garotinho afirma jamais ter acusado o deputado André Lazaroni (PMDB) de receber dinheiro de traficantes na campanha de 2010. "Ou a coluna está usando de má fé contra mim, ou então, prefiro acreditar, que tenha sido enganada pelo deputado André Lazaroni. ", disse Garotinho em seu blog.

Ele afirmou que André Lazaroni, Pezão e Marcelo Sereno (PT) fizeram um acordo político com Claudinho da Academia, vereador já falecido, que segundo o MP era o braço político do traficante Nem. Depois do acordo, na eleição de 2010, apenas André Lazaroni e Marcelo Sereno foram autorizados por Nem a pedir votos na Rocinha.

__ E a atual chapa que comanda a associação de moradores que, segundo o MP, teria sido eleita a mando de Nem teve o apoio, já divulguei panfletos com fotos, justamente de André Lazaroni e Marcelo Sereno. Todo mundo sabe do acordo político. Mas André Lazaroni não se conforma que eu tenho revelado tudo no blog e recorreu à Justiça para me censurar - afirma o deputado federal.

Ele acrescenta: "Pena que a coluna “Extra, Extra!” nem tenha tentado me ouvir. Preferiu acreditar na mentira do deputado. Jamais afirmei que ele recebeu dinheiro de traficantes, até porque não teria a menor lógica. O que ele queria e conseguiu foram os votos da Rocinha. Essa é a verdade, bem diferente do que saiu publicado", concluiu.


Por Anthony Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário