sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Zeca Baleiro, Fabio Jr e Fiuk neste fim de semana no Farol



Os cantores Zeca Baleiro e Pedro Maia abrem a programação deste fim de semana na praia do Farol de São Tomé. A apresentação acontece nesta sexta-feira (6), às 21h, no Lagamar. O repertório inclui criativas releituras de canções já consagradas pelo público, como “Salão de Beleza”, “Babylon”, “Telegrama”, “Quase Nada”, “Você não Liga pra Mim” e “Vai de Madureira”, entre outras surpresas.

Já neste sábado (7), às 15h30, tem trio elétrico saindo do Náutico em direção ao Camping, com a banda Sabor de Beijo e Gil Paixão. A partir das 20h, os idosos vão receber o cantor Valci Panela de Barro, na Colônia de Férias da Terceira Idade.

O cantor Fábio Junior e o filho Fiuk, vão animar a festa neste sábado, na Aldeia do Sol, às 22h. O projeto Aquele Abraço faz parte da programação do Verão da Família 2012. No repertório, estão as músicas “Pai”, “Epitáfio”, “Dias Melhores”, “Senta aqui” e “Só você”.

No domingo (8) segue a programação com a banda Forró Didoido, às 13h, no Lagamar. Às 15h30, a festa no trio elétrico será comandada pela banda Balança Brasil e o cantor Nelson Príncipe Negro. 
Fonte: Prefeitura de Campos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário