terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Prefeita Rosinha Garotinho e secretários recebem ministros


Fotos: Rogério Azevedo


Fotos: Divulgação

 
Estou acompanhando a comitiva da Prefeita Rosinha Garotinho que recebe, nesta terça-feira (10), os ministros de Estado da Integração Nacional, Fernando Bezerra; e de Transportes, Paulo Sérgio Passos. O vice-Governador do Estado, Luiz Fernando Pezão; os deputados federais Anthony Garotinho, Paulo Feijó e Rodrigo Maia; além da deputada estadual Clarissa Garotinho, também integram a comitiva.

Os ministros sobrevoaram com a Prefeita alguns pontos da cidade atingidos pelas cheias do Rio Paraíba do Sul e de outros rios que desembocam em Campos, como o Muriaé, que vem castigando localidades de Campos e região. Em seguida, visitamos o Dique do Granja, no Fundão. 

Neste momento, estamos aguardando na sede da Prefeitura, onde a prefeita e os ministros darão uma coletiva de imprensa. A preocupação maior agora é com o nível do rio e de que o dique Santa Bárbara se rompa por inteiro, podendo deixar o distrito de Outeiro, em Cardoso Moreira, embaixo dágua. Na última medição, às 8h, o nível do Paraíba estava em 10.40m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário