segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prefeita Rosinha faz novo apelo a moradores de Três Vendas

Foto: Cesar Ferreira


“O tempo de sair é agora!”. Esse foi o apelo feito no final da tarde deste domingo (8), pela Prefeita Rosinha Garotinho, às 500 famílias de Três Vendas que ainda insistem em permanecer em cima das lajes, apesar de a todo instante serem orientadas a irem para os abrigos municipais. Rosinha Garotinho permanece na Secretaria Municipal de Defesa Civil, onde acompanha o trabalho desenvolvido pelas equipes nas  localidades atingidas pelas chuvas.

- A previsão é de mais chuva para Campos. Sem contar que nossos rios ainda não receberam as águas das chuvas que caíram nas últimas horas, em Minas Gerais, por exemplo. O perigo é grande, porque essas casas onde as pessoas estão em cima das lajes, também podem sofrer danos, porque estão com seus alicerces dentro dágua. Pedimos que as pessoas saiam imediatamente e, para isso, estamos dando todo o apoio – afirma Rosinha Garotinho.

Técnicos da secretaria da Defesa Civil explicam que, por enquanto, os barcos ainda estão podendo levar alimentos a essas famílias. Mas, caso chova como o previsto, até o socorro feito as famílias pode ser comprometido, porque, como está sendo feito através de barcos, eles podem encher e assim tornar impossível o trabalho. A prefeita reforça o apelo e acrescenta: “Estamos dando todo o apoio a essas famílias e também as que estão nos abrigos, desde os primeiros momentos, com alimento, água, colchonete, remédio e vacianção”, finaliza.
 
Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário