sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Famílias de Três Vendas assistidas em abrigos

A Prefeitura de Campos montou uma estrutura para atender as famílias desalojadas da enchente em Três Vendas. As famílias abrigadas na Escola Municipal Albertina Azevedo Venâncio, em Travessão, estão recebendo alimentos, água e colchonetes, entregues pela Secretaria Municipal da Família e Assistência Social. Agentes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) também estão atuando no abrigo.

A diretora da escola, Sônia Cerqueira, liberou 15 salas para as famílias ficarem. Mais cinco salas, que estão com mercadorias, poderão ser liberadas se necessário. As famílias também estão recebendo doações da comunidade de Travessão. 

A dona de casa Joelma Barreto, de 51 anos, diz que gostou de ter ido para o abrigo. “Aqui estou a salvo. Estou me sentindo bem. Fui muito bem acolhida, bem tratada. Lá na minha casa, quando eu saí não tinha chegado água. Agora chegou. Conseguimos tirar quase tudo”, informou a moradora de Três Vendas. Outras famílias da localidade estão abrigadas no Ciep de Travessão.

Fonte: Prefeitura de Campos (Foto: Jônatas Manhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário