Clique na imagem para ampliar
(Reprodução da Agência Câmara)
O diretor do BBB, Boninho acha que a TV Globo está acima da lei, da ordem e das instituições. Para ele o caso do abuso sexual ou estupro dentro do BBB se esgotou com as explicações dadas no “confessionário” do programa, com as respostas às suas perguntas feitas aos participantes do programa, Daniel e Monique. Está redondamente enganado. Ontem, a deputada Manuela D’Àvila (PC do B – RS), como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados enviou ofício pedindo explicações a Boninho, que pode até ser convocado a prestar depoimento depois do recesso parlamentar.
Segundo está nos jornais, a participante do Big Brother que foi eliminada no paredão, disse que todos foram proibidos de falar sobre a polêmica.
Em tempo: Peço até desculpas aos leitores de estar falando desse “lixo televisivo” aqui no blog. Mas não dá para nos calarmos diante um abuso sexual transmitido pela televisão que foi assistido até por crianças e deixar pra lá. Aliás, estranho que algumas deputadas, que sempre se posicionam em defesa das mulheres, neste episódio, por envolver a TV Globo parece que estão de férias fora do Brasil e não estão sabendo de nada. Ou será que estão com medo de contrariar a TV Globo?
Fonte: www.blogdogarotinho.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário