segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Abastecimento de água em Campos continua regular

O abastecimento de água e serviços de coleta e tratamento de esgoto continuam normais, nesta segunda-feira (09-01), em Campos dos Goytacazes, apesar das chuvas, que desde o fim de semana caem no Norte-Noroeste Fluminense e da cheia do rio Paraíba do Sul e dos afluentes Muriaé e Pomba. Informações sobre os serviços prestados pela empresa e orientações podem ser solicitadas através do Ligue-Água, pelo telefone número é 115. O atendimento é feito 24 horas e também nos fins de semana.

De acordo com a concessionária Águas do Paraíba, mesmo na área mais atingida, em Três Vendas, a estação de tratamento de água continua operando normalmente. Equipes continuam monitorando o rio e trabalhando em regime de plantão.

A Águas do Paraíba mantem 12 caminhões pipas, prontos para serem acionados, caso haja necessidade, além de dez equipamentos para limpeza de fossas e desobstrução eventual de redes de esgotos, retroescavadeiras, frota com 30 veículos leves, médios e pesados, 20 motocicletas e até barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário