quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

População aprova nova sede e atendimento do Pé Diabético


Três vezes na semana, a dona de casa, Astride da Conceição, 76 anos, acompanhada da filha Sheila Cristina Pinheiro, sai de São Fidélis para fazer o tratamento de úlcera varicosa no Centro de Referência e Tratamento de Lesões Cutâneas e Pé Diabético. Satisfeita com os resultados e muito melhor da ferida, ela diz que o sacrifício de sair do município vizinho e pegar estrada na ambulância da sua cidade, valem a pena.
- Aqui em Campos os profissionais são muito capacitados. Lembro que há um ano, quando cheguei na unidade para fazer o tratamento, não estava bem de saúde, a ferida estava inflamada, quase não conseguia andar, hoje estou muito melhor, consigo fazer minhas tarefas de casa e venho até Campos com prazer, porque sei que é para meu bem estar. Além de tudo isso, ainda tem as melhorias no prédio, a nova sede está ótima, arejada, salas amplas, tudo muito limpo – disse a dona de casa.
Assim como a fidelense, a população campista também aprovou as novas instalações. Cerca de 150 pessoas são atendidas diariamente na unidade, somando os atendimentos ambulatoriais e o setor de curativos. Outros serviços como teste de glicemia e aferição de pressão são garantidos na unidade cujo horário de atendimento é das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário